sábado, 20 de agosto de 2011

A cantora Eliane Silva que recentemente foi contratada pela Sony Music Gospel tem novidades!


Nota do blog Diário de Vitórais sobre a gravação do DVD de Eliane Silva .

Na última terça feira, 16 de agosto, o blog Diário de Vitórias publicou uma nota sobre a gravação do primeiro DVD da cantora Eliane Silva, confira a matéria: 


Gravação do primeiro DVD de Eliane Silva, já está com a data marcada!

12 de setembro, uma data especial que ficará marcada na agenda dos fãs, amigos e intercessores do ministério da cantora gospel pentecostal Eliane Silva.
 O público de Eliane aguarda ansiosamente por este momento, intercessores de todas as redes sociais como youtube, twitter, orkut e Facebook comemoram a contratação de sua nova casa, Sony Music. "Uma "entrada" que será em grande estilo, ela que em poucas semanas assinou o contrato com a gravadora multinacional, já se programa para gravar um DVD e CD ao vivo que acontecerá no próximo mês em Vitórias-ES na praia de fácil acesso, Camburi.
As canções que irão compor o repertório do DVD | CD ao vivo serão músicas de grande sucesso que marcaram seu ministério de norte à sul do país, músicas como: "Dono da festa", "Isto é coisa pra Deus", "O médico errou" e muitas outras.
 Vale a pena aguardar e conferir essa grande novidade que está sendo preparada com muito empenho e carinho.

Para maiores informações siga o twitter oficial da cantora Eliane Silva www.twitter.com/elianesilva1

Um comentário:

  1. irmã eu mim chamo caroline apaz do senho irmã o meu sonho e grava um cd mais mais niquei mim ajuda porfavo irmã eu presizo de um compositor para mim ajuda irmã eu teo 12 anos é o meu pai não pode por que ele e defisietem é a minha mãe esta muito doetem iemã eu vou decha omeu telefone para vc e011/39713575 caroline.carolinefernandesfer@gmail.com

    ResponderExcluir