quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Danielle Cristina já está gravando seu novo CD

Ainda sem título definido o novo CD da cantora Danielle Cristina começa a ficar pronto. Ela está em estúdio acompanhando as gravações das faixas do disco que em breve será lançado pela Central Gospel Music. 

A cantora está bastante animada com essa produção e são muitos os motivos de festa, um deles é a volta de Jairinho Manhães como produtor de seu disco [vale lembrar que o 'Fidelidade' foi o único não produzido pelo maestro]. Outro grande motivo de alegria é a participação especial de sua amiga Cassiane em uma faixa do CD. Elas irão gravar a canção 'Porção Dobrada' de autoria de Tony Ricardo. Essa é a primeira vez que Cassiane grava participação em um CD de Danielle e as duas se mostraram muito felizes, veja a foto divulgada das duas no Reuel Estúdios:
“É tão bom compartilhar com vocês em tempo real as novidades de Deus na minha vida. Vai ser bem PENTECOSTAL”, disse via twitter.

Há alguns dias atrás a cantora divulgou no Twitter o trecho de uma das canções que integram o CD e o tema central era 'DNA de Adorador' para nossa equipe ela revelou que essa é uma canção de Gislaine e Mylena. E já que falamos em compositores é bom destacar a presença da cantora e compositora Luciana Leal que tem ganhado destaque com belas composições no cenário gospel. A todos que vibraram com a canção 'Fidelidade' uma notícia não muito boa, nesse disco não teremos nenhuma canção escrita por Anderson Freire.

As músicas gravadas no estúdio foram Avivamento outra vez, Coração lutador, Dia de vitória, Indesistível, Intimidade e Voltará. “Novo CD cheio de novidades...”, comentou Danielle, misteriosa. Vamos aguardar por mais notícias da cantora

À Danielle desejamos mais sucesso e que através de sua voz almas sejam alcançadas e assim possamos povoar o céu mais e mais. Afinal esse é o objetivo de quem é levita do Senhor.
**Extraido do blog:Olhar Pentecostal!!!

Um comentário: